Trabalhando com Regularização de Imóveis e Gestão de Portfólio Imobiliário junto a incorporadoras, investidores e grandes empresas pude comprovar a necessidade de uma automatização do processo para facilitar a gestão documental.
No nosso dia-a-dia observamos problemas de arquivamento dos documentos, classificação dos mesmos, nomenclatura e principalmente, atualização!
A forma usual de fazer esta gestão hoje, na maioria das empresas, é por meio de planilhas ou softwares de gerenciamento de documentos (GED) não especializados na área imobiliária, que demanda critérios específicos para gerar eficiência e eficácia nos processos.
Em busca de uma solução que pudesse realizar uma gestão mais efetiva dos imóveis, possibilitando uma visão sistêmica de forma a possibilitar decisões gerenciais assertivas, a um custo acessível para as empresas, conheci o SafetyDocs.
E é com muita alegria e satisfação que hoje venho compartilhar com vocês uma ótima notícia!
Fechei com a SafetyDocs uma parceria estratégica onde vou ter a oportunidade de apresentar para meus clientes e também potenciais clientes no estado de Minas Gerais, esta plataforma.
O SafetyDocs é uma solução online, 100% segura, ágil e intuitiva para a gestão documental de Empresas e imóveis.
Ela é especialmente voltada para as necessidades empresariais que precisam gerenciar documentos imobiliários e corporativos de maneira centralizada, com visão macro e descomplicada. Desenvolvida por profissionais que conhecem do assunto, consultores, diretores e agentes do mercado com mais de duas décadas de experiência.
Gostaria de me colocar à disposição para quem quiser conhecer melhor esta plataforma, que já possui 2 anos de mercado e tem gerado resultados significativos para seus clientes.
Vamos conversar?
Deixe um comentário